School of Magic and Witchcraft Potter e Black
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School of Magic and Witchcraft Potter e Black

Escrevir nossa escola para o Torneio Tri-Bruxo.Estudem muito. Entre no forum do torneio para ficarem por dentro http://copamundial.forumeiros.com/index.htm?sid=1272f08289cb21dd92cc580fffb725ab
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bocutti Longbottom

Bocutti Longbottom


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2008

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:04 pm

Aqui vocês teram a vossa Primeira aula de Transfiguração.

Bem - Vindos a sala!
Ir para o topo Ir para baixo
foxshunty
Aluno da casa Capituti
Aluno da casa Capituti
foxshunty


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: foxshunty
Casa: Capituti
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue1/71ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (1/7)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:36 am

Foxshunty
chega na sala
com um belo sorriso
diz
OI
e se senta no fundo da sala
Ir para o topo Ir para baixo
foxshunty
Aluno da casa Capituti
Aluno da casa Capituti
foxshunty


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: foxshunty
Casa: Capituti
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue1/71ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (1/7)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:42 am

foxshunty
da um tapa
na cabeça e diz
aff nao tem aula agora :p
Ir para o topo Ir para baixo
Bocutti Longbottom

Bocutti Longbottom


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2008

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 12:27 pm

-Bom dia! - Falei em um tom que deixava a mostra minha empolgação. Colquei meu livro sobre a mesa. Estava sentindo calor e então retirei meu paletó e coloquei por sobre a cadeira. Haviam muitos olhares confusos se dirigindo a mim. Alguns respoderam meu cumprimento outros não. Olhando para a turma comecei a falar.

- Sejam bem vindos a aula de transfigurações. Sou o professor Bocutti Longbottom e como já estão sabendo, lecionarei esta matéria para vocês. Todos os pré-requisitos para minha aula estão no quadro ali perto da porta. Começaremos transformando taças em coisas simples, e com o passsar do tempo transformaremos outras coisas maiores.

Após toda esta fala fez uma pausa, bebeu um pouco de água que trazia consigo e voltou-se ao quadro. Onde com um simples toque com sua varinha apareceram as seguintes palavras. Lei de Gamp. Alguns se entreolhavam com uma certa curiosidade, outros pareciam saber.

- Nestas palavras têm-se o mais básico da tramsfiguração. A partir desta lei que começamos nossa aula. Mas o que diz esta lei? 2 pontos paa quem me falar apenas seu principal ponto, os outros quero comentar. (off- o primeiro a postar e responder certo receberá estes pontos)
Após o comentário do aluno com mais um toque de sua varinha, surgiu os primeiros tópicos
->A fabricação de dinheiro.
->Gerar amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo.
->Ressuscitar de forma plena os seres vivos, pois a mágica não pode levantar os vivos.
E depois dessas afirmações começou explicando:

-Sobre a fabricação de dinheiro sabemos muito bem que gringotes é mais profissional nisto do que todos nós juntos. Amor não é brinquedoe o máximo que pode acontecer é uma apaixonite instantânea com Amortentia. E se conseguíssemos ressucitar bruxos, o famoso Harry Potter o visitaria. Parei um pouco e notei alguns alunos rindo, não me contive e soltei um leve sorriso também

-Mas vamos a prática de hoje.-Fiz um leve aceno com a varinha e retirei de uma das gavetas da mesa uma taça de cristal.-Como pedi a vocês trabalheremos com uma taça de cristal. Por favor todas as taças em cima da mesa. O feitiço é bastante simples, mas exige muita concentração nas primeiras vezes. Você irá olhar para taça, mas não irá ver uma taça. Vai observar um pequeno ratinho, procurei imaginar a cor de seu pêlo e sua textura, o tamanho dele etc. Concentrem-se, Após isso digam Rattis! Esse feitiço fará com que a taça vire um rato. Mas Não se preocupem, sairá muitos ratos de cristal ou taças peludas e com caudas, estão apenas começando.

Esperou para que tirassem seus respectivos materias e completou

-Dou-lhes 25 minutos para que treinem isso, para desfazer a transfiguração basta apenas falar"Desfeito feito",e após o tempo estipulado quero que façam um pequenno relatório com no MÍNIMO 5 linhas em cima da minha mesa. Depois disso estão liberados. Enfatizou bem o mínimo de linhas para que não aparecesse nenhum relatório com 4, 3 e até 2 linhas.
____________________________________________
instruções em off

-Não é necesário copiar minhas falas, apenas se refira a ela ex" O professor depois de sua apresentação perguntou sobre o que tinha escrito no quadro e, logo depois começou a aula."

-Para fazer o relatório leve em consideração o que você pensou e como fez o feitiço o resultado final conta mas quem não teve 100% de sucesso tem chances iguais de tirar nota máxima, eu conto a qualidade do post. Nem pense em fazer menos de 5 linhas ou será punido, fez 5 linhas? então está liberado e ganho 5 pontos já 3 presença mais 2 por número mínimo. A tarefa vale 7 pontos, relembrando.
Criatividade pessoal, e posts corretos nada de linguagem msn por aqui, ou isso implicará na sua tarefa [não tirarei pontos de sua casa por isso] e organização pelo amor de Merlin. Se fizer tudo ao contrário tenho um bom motivo para tirar pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Intelecto

Intelecto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: John Vaanader Magnus
Casa: Daxter
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue1/71ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (1/7)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:51 pm

John chegou na sala de aula de transfiguração e prestou muita atenção no professor, o qual era muito simpático (sem querer ser um bajulador) e fez o que foi pedido pelo professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Intelecto

Intelecto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: John Vaanader Magnus
Casa: Daxter
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue1/71ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (1/7)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:57 pm

RELATÓRIO

Achei a aula muito produtiva, o Professor sabe realmente o que faz, explica muito bem.
Gostei do feitiço, achei legal quando na minha primeira tentativa de transformar a taça ela ficou com bigodes e com um rabo de cristal.
Espero que tenham muitas aulas assim. Isso só fará os alunos evoluirem. E a última coisa que tenho a dizer é que estou com muita vontade de aprender mais.
A escola está evoluindo com professores assim.
Ir para o topo Ir para baixo
tullio

tullio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 28
Localização : School of Magic and Witchcraft Potter e Black

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Casa:
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue0/01ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:29 pm

chego na sala e sento no penutima mesa
quando fiso o feitiso a taça ficou peluda e com uma calda
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogwarts.forumeiros.net
Tobias Brum
Aluno da Casa Daxter
Aluno da Casa Daxter
Tobias Brum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/12/2007

Ficha do personagem
Nome do personagem: Tobias Brum
Casa: Daxter
Ano:
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Left_bar_bleue1/71ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty_bar_bleue  (1/7)

1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:32 pm

Chego e me sento na primeira cadeira tiro o material e presto atenção
O professor depois de sua apresentação perguntou sobre o que tinha escrito no quadro e, logo depois começou a aula.
Entendi tudo peguei a varinha e apontei para a taça e gritei
-Rattis

A taça tivera se transformado num rato azul-marinho,que pulou na minha mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )   1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula de Transfiguração ( 26 / 05 / 2008 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula DCAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School of Magic and Witchcraft Potter e Black :: Torre Oeste :: Sala de aula:Tranfiguração-
Ir para: